Voucher é o documento que comprova a aquisição de um ou mais serviços com um código exclusivo, que deverá ser mostrado no momento do agendamento.
Regras de uso:
1 – O agendamento pode ser feito através do nosso WhatsApp (11) 98366-0466 ou pelo link de agendamento http://harmonia.simplesagenda.com.br É importante destacar que o voucher é válido a partir da data de compra.
2 – Os vouchers são aceitos de segunda a sexta, exceto feriados. Verifique os horários de atendimento.
3 – Caso você tenha um produto físico em seu voucher, você deve se informar sobre disponibilidade do mesmo antes de se dirigir a nosso endereço.
Tenho um voucher e gostaria de trocar a terapia. Como isso é possível?
Entre em contato por e-mail contato@harmoniacorpoemente.com.br.
Lembre-se de informar: o número do voucher, o nome do serviço adquirido e do serviço que você quer trocar. Caso o serviço desejado tenha valor maior, nossa equipe orientará como proceder. Importante: a data de validade do voucher original será mantida.
Caso a nova terapia que eu quero seja com valor maior, como devo proceder?
Será gerada uma cobrança de diferença para troca de voucher. Após o pagamento, solicitamos a gentileza de enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: contato@harmoniacorpoemente.com.br. Após a liberação por parte da nossa área financeira, daremos sequência à emissão do novo código. Este procedimento pode ter uma demora de 1 a 3 dias úteis, dependendo da opção de pagamento que você escolher.
Posso estender a validade do meu voucher?
Claro que pode! Porém, uma extensão implicará no pagamento de uma taxa extra de 20% sobre o valor do serviço comprado, pois, administrativamente, isso nos gerará novos custos fiscais. Sugerimos que tente manter a data de validade original, mas se precisar mesmo de uma extensão, estamos aqui para ajudar você. Entre em contato com: contato@harmoniacorpoemente.com.br, o mais rápido possível.
Qual é a validade do voucher?
O voucher tem uma vigência de 90 dias, exceto em casos de ofertas com prazos específicos. A contagem do período de uso começa no dia da compra. O agendamento pode ser feito a partir desse dia.
Como faço para agendar um serviço?
Para fazer o agendamento, é importante observar a validade do voucher.
O agendamento pode ser feito por:
WhatsApp (11) 98366-0466 não se esqueça de informar o código do voucher.
Link de agendamento: http://harmonia.simplesagenda.com.br no campo "Deixe uma mensagem para o profissional" não se esqueça de colocar o código do voucher.